top of page

Revelando os Segredos da Lua, Verdade ou apenas mais uma Teoria da Conspiração - Jhon Lear

Revelando os segredos da Lua, verdade ou apenas mais uma teoria da conspiração.

John Lear, um ex-piloto da CIA, em sua declaração em uma entrevista, causa grande espanto ao mundo, quando expõe informações polemicas, citando nomes, detalhes e alegando a existencia de uma população de 250 milhoes de extraterrestres humanoides, que afirma estarem vivendo na lua.

E como se isso não fosse o bastente, ele ainda afirma que, no subsolo da lua, existem cidades onde vivem, raças de extraterrestres cinzentos.

 

E segundo ele seria em laboratórios, nestas intalações subterrâneas, que as experiências genéticas aconteceriam.

 

Muito conhecido pela comunidade ufológica, Lear, sempre foi uma figura muito polemica.

 

Revelando nos anos 80 e 90, informações ultra secretas referentes a atividades extraterrestres.

 

Uma nave extraterrestre teria caido na terra em 1953, onde um de seus tripulantes, um alienigena chamado EBE 3, teria sido capiturado vivo.

 

E com a ajuda deste ser, o governo dos Estados Unidos pode desenvolver e construir naves espaciais, fazendo uso de tecnologia alienigena, causando uma grande revolução.

 

Fazendo com que em 1962 tivessemos aéronaves que a pesar de ainda não nos permitir ultrapassassemos a velocidade da luz, como fazem as naves extraterrestres.

 

Já serião rapidas o suficiente para viajarem a até Lua em 60 segundos, e que levariam apenas algumas horas para chegarem ao planeta Marte.

 

Em 1966 foi lançado a primeira nave para Marte, e lá vivem cerca de 600 milhões de seres extraterrestres, além de algumas colônias humanas.

 

Foram feitos edições nas imagens fotograficas registradas pelas missões Apollo 8, 10 e 11 evitando assim que se revelasse alguns segredos da lua.

 

Mesmo após as edições feitas nas fotografias publicadas no livro SB2-46 da NASA em 1971.

 

Seria possivél ainda ver, tubulações, estradas, vegetação, uma cidade e uma base espacial, luzes, operações de mineraçãoe e um reator nuclear.

 

 E segundo ele existe ar, atmosfera, e uma gravidade de 66% comparada com a da terra.

 

E que tudo isso foi possivel, graças a colaboração dos extraterrestres, que já estavam lá, desde antes do início das missões, e possuiam muitos edificios e toda uma estrutura para sobrevivencia. 

 

 E isso tudo teria sido realizado nos ultimos 42 anos, quando nos referimos a data de sua entrevista, é claro.

 

E até mesmo o próprio pai de Lear, estaria envolvido em experiencias com tecnologia antigravitacional, em meados da década.

 

De acordo com as afirmações de John Lear, com o unico obijetivo de ocultação de suas atividades e programas extraterrestres, o governo dos Estados Unidos, usa de contra informação, então tudo o que sabemos sobre a lua seria uma grande farça.

 

 E que ocultam a existencia de varios outros planetas no universo, com o mesmo suporte de vida que a terra.

 

Se pudesse provar tudo isso, provavelmente já estaria morto, disse Jhon.

 

 E afirmou não posso mostrar imagens da USS Enterprise lá em cima agora.

É precisamente o que faz sentido, conhecer a tecnologia obtida pelo governo dos Estados Unidos.

 

Injetei bilhões ou trilões de dólares em todas as investigações de Tesla.

 

E isso não é tudo.

 

Em outra declaração, que seria a mais surpreendente de todas.

 

 Ele afirmou que nosso planeta seria uma prisão planetaria, como uma instituição penitenciaria, onde os cativos devem obter um nivel de conciencia mais elevado.

 

Ao observar a lua com atenção, qualquer pessoa com um telescópio, luneta ou um binóculo potênte, verá um trafago de objetos voadores muito intenso, saindo e chegando em nosso satélite, A NASA e todas as agências espaciais tem ciencia disso, porém ocultam a informação.

 

Seriam nessessarios logicamente, provas, que comprovassem é claro todas estas declarações espantosas.

 

 Infelismente, John Lear, não pode provar o que disse em suas declarações, mas se tivesse, é como ele mesmo disse, já estaria morto.

 

Todos sabemos que varios outros pesquisadores que buscavam a verdade, tiveram um fim de maneira bem estranha.

 

Mesmo que essas histórias nos paressam fantasiósas, não cabe a nós descartá-las, pois projetos autamente secretos, são realizados pelos governos do primeiro mundo.

 

Que investem na criação de novas e avançadas tecnologias, dia após dia, e guardam segredos, negando a existencia de descobertas significativas, que poderiam trazer um grande avanço e melhorias na vida de toda a população.

 

Além de que em muitos casos, traria um maior conhecimento e entendimento do universo em que vivemos.

Mas ao contrario disso, encobrem os acontecimentos, por algum interesse próprio ou para fugir de eventuais responsabilidades.

 

E tudo vem sendo revelado, pouco a pouco, e se mostra muito mais extraordinário, que a ficção que tanto nos atrai.

Uma ex funcionaria da NASA, que se identificou como Jackie, disse que na época seria encarregada do gerenciamento de telemetria de downlink da Viking Lander, na superfície de marte.

 

Alegou em seu depoimento, em uma entrevista realizada pelo ex-piloto da CIA, John Lear, ufologo e considerado por alguns como teórico da conspiração uma fascinante história. 

 

Jackie disse ter visto duas figuras de aparencia humana, caminhando em direção a Vicking na superfície de marte.

 

Pelo que parece, um grande numero de imagens que supostamente seriam ossos, estruturas, monumentos com esculturas, animais ou até mesmo rochas que parecem estar se movimentando na superfície do planeta vermelho, não surpreendem mais ao publico em geral.

 

 A quem considere isso como uma revelação, enquanto outros dizem não passar de uma grande teoria da conspiração.

 

Mas Jackie, nome que uma ex-funcionaria da NASA, se auto denominou, chamou a atenção de todos, quando entrevistada por John Lear, um controversso ex-piloto da CIAe e ufologo, revelando uma facinante história.

 

 Onde alega que em 1979, quando trabalhava no monitoramento da transmissão da missão NASA Viking Rover.

 

Jutamente com seus colegas, pode observar o que parecia ser varias figuras de aparencia humana na superficie de marte.

 

Infelizmente a mulher não apresentou qualquer prova, como imagens ou gravações, que comprovassem sua denuncia, deixando a impressão que tudo não passaria de uma estória fantasiosa, um roteiro para um filme de ficção cientifica.

 

Na coast-to-coast AM, mencionou sobre os seres humanos em Marte em sua entrevista, algo que excepicionalmente teria sido criado também, por outros ex-funcionarios da NASA.

 

Enquanto o robô viking explorava por lá, vimos duas pessoas em trajes espaciais.

 

Trajes diferentes do que normalmente usamos , mais leves, pareciam ser trajes de proteção.

Surgiram no horizonte e caminharam até o Vikihg Explorer.

Rapidamente fomos para o andar superior, mas trancaram a porta e colaram papel no vidro bloqueando a nossa visão, Disse ela.

 

Quem seriam essas pessoas?

 

John Lear afirma que a NASA realizou seu primeiro pouso em marte em 1966, provavelmente para executar reparos e manutenção no robô Viking.

 

E de acordo com ele, não seria nessessário nem o uso dos trajes espaciais, pois os seres humanos, podem se adapitar tranquilamente para respirar na atmosfera de marte.

 

Não podemos nos esquecer, das declarações realizadas por diversos astronautas e funcionários da NASA, sobre militares em Marte e vida Alienigena.

 

 

Tecnicamente existem milhas em nossa atmosfera antes de qualquer coisa que possamos construir nos dias de hoje.

 

Por isso não temos meios para impedir que cheguem até aqui.

 

Existe uma grande possibilidade, que para mim já é mais do que fato, de estarmos sendo visitados, já a muitos anos, por seres extraterrestres, por outras Civilizações.

 

Asim como estas forças podem se tornar hostis, por isso estes eventos teriam de ser objeto de rigorosas investigações cientificas, e não apenas assuntos para filmes de ficção e jornais.

 

bottom of page